O meu carrinho
Envie um pedido

Anthony e Rebecca e a sua luxuosa casa de madeira em Chwilog, no Reino Unido

Os nossos clientes Anthony e Rebecca decidiram desenvolver um projeto de alojamento de luxo para os seus hóspedes na pitoresca área rural de Lôn Goed. Assim que constataram a necessidade de obter uma propriedade para o efeito, o casal adquiriu um terreno perto do centro de Chwilog e começou a procurar a casa de madeira perfeita para este projeto. Este soberbo alojamento está agora a entrar na segunda temporada e os proprietários não poderiam estar mais felizes com a sua escolha – a nossa casa de madeira pré-fabricada HYMER com isolamento térmico. Com uma pontuação de 9.4, baseada nas avaliações dos visitantes em Booking.com (no momento da redação deste texto), a luxuosa casa de madeira de Anthony e Rebecca é também altamente apreciada pelos seus visitantes.

“Comprámos um terreno na península de Llyn, em North Wales, com o objetivo de criar um conjunto de propriedades de aluguer para férias. Este plano incluía uma casa de madeira, um yurt mongol, um chalé com estrutura em carvalho e possivelmente uma casa na árvore. A nossa decisão inicial passou por adquirir uma casa de madeira, resistente a todas as estações, de forma a permitir que fosse utilizada pelos nossos clientes o ano inteiro. Esta foi a primeira propriedade com que decidimos avançar, depois de percebermos a necessidade deste tipo de alojamento na nossa área. - Anthony


Encontrar a casa de madeira perfeita – em termos de qualidade, estilo e valor

Anthony e Rebecca compararam inúmeros fabricantes e fornecedores enquanto escolhiam a casa de madeira para o seu projeto de alojamento de luxo. No entanto, nenhum deles correspondeu aos seus requisitos de qualidade e estética, bem como à relação qualidade-preço da forma que Pineca.pt o fez. Os conselhos e simpatia da nossa equipa de suporte ao cliente também tiveram um papel principal e foram um fator decisivo no seu processo de escolha.

“Os critérios que nós estabelecemos foram, em última análise, orientados ao design e à qualidade. Depois de fazermos uma pesquisa junto de vários fornecedores, ficámos entusiasmados com a variedade de produtos oferecidos em Pineca.pt, e foi difícil decidir por qual dos modelos iríamos optar, tendo em conta que havia várias opções que preenchiam os nossos requisitos.” - Anthony


Montagem DIY fácil? Desafio aceite!

As nossas casas de madeira pré-fabricadas são entregues com instruções de instalação fáceis de seguir, permitindo aos clientes adicionem um emocionante fator DIY (Do It Yourself - Faça Você Mesmo) à sua experiência com as nossas casas de madeira. Construir uma estrutura deste tamanho, inicialmente poderia parecer um sólido desafio; no entanto, é perfeitamente viável. Os proprietários falaram com muito carinho deste processo de instalação da sua casa de madeira. O casal decidiu que iriam eles mesmos montar a casa, o que resultou numa experiência altamente satisfatória e numa memória duradoura desta conquista:

“Eu e a Rebecca construímos, nós mesmos a cabana, com exceção da base em cimento que foi o nosso empreiteiro a instalar. Todo o processo foi muito simples e direto, e ainda que tenha levado praticamente 3 semanas a concluir, devido ao grande telhado de telhas que optámos por instalar, toda a experiência foi verdadeiramente agradável, e garantidamente recomendamos este caminho, uma vez que o sentimento de conquista, após completar a tarefa, é uma memória duradoura para ambos.” - Anthony


Opinião honesta

Assim que a felicidade e emoções iniciais acalmaram, pedimos a Anthony para nos dar uma opinião honesta acerca de toda a sua experiência de construção da casa de madeira:

“Estamos neste momento a entrar na nossa segunda temporada e estamos encantados com a nossa compra. A casa torna-se cada vez mais interessante, à medida que o tempo passa. É inacreditavelmente quente no inverno, e pode ser utilizada durante todo o ano. Estamos muito satisfeitos com o quão bom é o isolamento térmico da casa e as avaliações dos nossos hóspedes são extremamente positivas.”


Tanto os proprietários como os hóspedes adoram este maravilhoso alojamento – o que mais poderia pedir?

Sejamos Técnicos!

Anthony e Rebecca precisavam de uma solução robusta e fiável para o seu negócio de alojamento de luxo. Os proprietários examinaram cuidadosamente inúmeros fornecedores e modelos disponíveis até encontrarem a casa de madeira pré-fabricada HYMER com isolamento térmico, equipada com dois quartos, uma casa-de-banho, cozinha e um aconchegante pátio, que atende a todos os seus requisitos estéticos e de qualidade.

Produto

Casa de madeira pré-fabricada HYMER (Isolamento térmico, 44+44 mm), 42 m² + 10 m² terraço

Serviços Adicionais

Base em cimento (instalada por um empreiteiro)

Encontrar a solução perfeita para os negócios de alojamento é tão importante como escolher uma casa de habitação para si próprio. A casa selecionada deve ser robusta, convidativa e atender a todos os requisitos estéticos e de qualidade que os seus hóspedes possam ter. Em Pineca.pt, temos uma vasta variedade de casas de madeira que podem ser utilizadas para esta finalidade. Se procura algo único e tem uma ideia de um projeto feito à medida em mente, gostaríamos de o conhecer e torná-lo realidade. Se quiser saber mais acerca do processo de construção, características dos modelos, montagem ou qualquer outro assunto, avise-nos! - Ligue-nos +351300527597or escreva-nos email.

Diga-nos qual o produto que procura

Por favor, forneça alguns detalhes sobre o produto que está à procura (a finalidade do seu uso, dimensões, superfície, design, etc.). Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível (geralmente no mesmo dia ou no dia útil seguinte).

*
*