O meu carrinho
Envie um pedido

Devoluções

Ícone de telefone azul
Disponível Amanhã 08:00 AM
Seg a Sex das 8h às 17h.

Equipa de vendas

Posso cancelar e devolver a minha encomenda?

• Antes da entrega do produto
Se mudar de ideias em qualquer altura depois de ter efetuado a sua encomenda de um ou mais dos nossos produtos padrão, pode rescindir o seu contrato connosco e receber o reembolso do seu pagamento.
• Depois da entrega do produto
Tem 14 dias a partir da receção do produto para o devolver e receber um reembolso total.

Os reembolsos e devoluções são possíveis nos seguintes casos:

1. Se tiver encomendado um produto padrão.
2. Se tiverem sido feitas alterações significativas ao produto ou ao seu preço, depois de a encomenda ter sido efetuada.
3. Se o produto tiver defeito e estiver incorretamente descrito.
4. Se mudou de ideias e deseja devolver o produto, ao abrigo da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores.

Em qualquer destes casos, se desejar iniciar o processo de devolução, contacte-nos por e-mail e envie-nos uma cópia da fatura.

Devolução de produtos feitos à medida

Importante! Tenha em atenção que, no caso de produtos feitos à medida ou modificados, não poderá beneficiar do direito de rescindir o contrato no prazo de 14 dias após a receção do produto e receber um reembolso. Os 30% do pagamento já efetuado não serão reembolsados, se o produto já tiver sido fabricado ou se a sua fabricação já tiver sido iniciada.

Quem é responsável pelos custos de transporte da devolução?

• O cliente que desejar devolver o(s) produto(s) adquirido(s) e receber um reembolso, é responsável por providenciar o transporte de devolução ao armazém. Se desejar que sejamos nós a providenciar o transporte de devolução do(s) produto(s), o custo será igual ao dobro do custo do transporte inicial.
• Se o produto for devolvido sem um motivo válido, o cliente é responsável pela cobertura dos custos iniciais de entrega (no caso de a entrega não ter sido gratuita). Os custos de envio serão subtraídos ao montante do reembolso.

Condições para receber um reembolso

• Não decorreram mais de 14 dias desde a entrega do(s) produto(s).
• O produto deve ser devolvido em bom estado, sem montagem, na mesma embalagem em que foi entregue. Após a receção do seu produto devolvido, iremos inspecioná-lo e avaliá-lo cuidadosamente.
• Deve garantir que o(s) produto(s) devolvido(s) está(estão) devidamente embalado(s), para evitar qualquer dano ou perda de peças durante o transporte.

Quando e como receberei o meu reembolso?

• Se o pacote for devolvido em boas condições, reembolsaremos o preço total que pagou pelo(s) produto(s).
• O reembolso será efetuado pelo método que utilizou para fazer o pagamento, exceto se for acordado algo diferente entre as partes.
• O reembolso será efetuado no prazo de 14 dias a partir do dia em que recebermos ou recolhermos o produto ou, se anterior, do dia em que nos enviar um comprovativo de que nos devolveu o produto.
• Se a encomenda foi cancelada antes da entrega, o reembolso será feito no prazo de 7 dias a partir da data do cancelamento.


Se desejar saber mais sobre este assunto, consulte a secção de Devoluções nas nossas Condições Gerais de Venda. Se desejar esclarecer quaisquer questões relativas ao processo de devolução, teremos todo o gosto em responder às suas perguntas: ligue-nos pelo +34937379323 ou escreva-nos para [email protected]