O meu carrinho
Envie um pedido
Estaremos encerrados no dia 25 de Dezembro. Pedimos desculpa pelo inconveniente.
Estaremos encerrados no dia 25 de Dezembro. Pedimos desculpa pelo inconveniente.
Fechar

Entrega

Ícone de telefone azul
Disponível Amanhã 08:00 AM
Seg a Sex das 8h às 18h.

Equipa de vendas

Onde entregamos os nossos produtos?

• Portugal, Açores e Madeira.
• Espanha peninsular, Canárias e Baleares.
• Também podemos realizar envios para outros países europeus e para o resto do mundo, a pedido.
• Pode consultar os custos de envio exatos para cada produto, visitando a página do produto e selecionando o local desejado para a entrega da sua encomenda.
Quanto tempo demorará a chegar a minha encomenda?
• Produtos em stock: 2 a 6 semanas.
• Produtos sem stock: 8 a 12 semanas.
• Projetos à medida: 12 a 16 semanas.
• Importante: o tempo de entrega pode variar em função da época, por isso é melhor verificar com a nossa equipa de vendas. Sempre que você e scolher a opção de recolha do pedido no armazém de Barcelona, tem um prazo
máximo de 14 dias após a chegada da mercadoria para fazê lo.
Como saberei quando vou receber a minha encomenda?
• Organizaremos uma data de entrega, assim que recebamos o pagamento por transferência bancária ou cartão de crédito.
• A nossa transportadora entrará em contacto consigo 2 a 7 dias antes da entrega, para confirmar a data da mesma.

Onde será entregue a minha encomenda

O seu produto será entregue no local que nos indicar. Se for demasiado difícil de aceder, indicar-lhe-emos o local de entrega mais próximo.

A descarga está incluída?

• A descarga com um camião-grua não está incluída no preço do transporte - terá de tratar dela por sua conta.

E se o meu local de entrega for de difícil acesso?

• É possivel que as empresas transportadoras não operem em acessos dificeis, isto é, ruas por pavimentar, com pedras ou estreitas. As ruas devem ter pelo menos 2, 5 metros de largura para que o camião possa realizar as manobras necessárias. É importante que não hajam obstáculos na via, como por exemplo, ramos de árvores que podem danificar a lona do camião.
•  Para que possamos avaliar melhor a complexidade da entrega, envie-nos fotografias e/ou vídeos e uma localização no Google Maps. Em caso de difícil acesso, pode haver custos adicionais.
• As entregas nas ilhas poderão ter um custo adicional ao seu encargo. Por favor contacte a nossa equipa de vendas antes de efetuar a sua encomenda, se quiser que a entreguemos nas ilhas (Açores, Madeira ou outras).

Para mais informações sobre a entrega, por favor contacte a nossa equipa de apoio ao cliente, telefonando-nos para o +351300527597 (de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas) ou enviando-nos um e-mail para [email protected]