O meu carrinho
Envie um pedido

Lothar, Doris e a sua residência de sonho para um estilo de vida mais simples na região de Frielendorf, na Alemanha

Depois das suas crianças crescerem, o nosso cliente Lothar e a sua esposa Doris começaram a pensar em vender a enorme casa familiar que tinham para se mudarem para um espaço mais compacto. A família explorou várias opções até encontrar a clássica casa de madeira RIVIERA para onde transferiram a sua vida inteira. Escolheram ainda uma garagem de madeira 4x6 m que se adequava na perfeição à casa e aos seus veículos, tornando o restante espaço numa prática de oficina.

Encontrar o terreno ideal para construir a casa demorou alguns anos. Mas a espera valeu a pena, uma vez que conduziu os nossos clientes a um grande e bonito jardim, cheio de antigas árvores de fruto.

O nosso cliente Lothar partilhou connosco que os elementos essenciais que a família procurava eram o tamanho da casa e sua aparência estética, mas também a flexibilidade da empresa em atender aos pedidos do cliente. Claro que o preço e a qualidade também desempenharam um papel importante.

“Procurámos uma casa de madeira durante muitos anos, mas muitos produtos não estavam à altura das nossas expectativas. Precisávamos de, pelo menos, 80-85 m2 de espaço interno e de um terraço. Finalmente encontrámos essa casa com a Pineca.” - Lothar


A família optou por deixar a instalação da casa de madeira nas mãos de profissionais. No entanto, construíram a garagem eles mesmos para que os trabalhadores pudessem manter as suas ferramentas num espaço coberto em caso de chuva.

“A instalação foi feita pela equipa de montagem da Pineca. Demorou apenas 2 semanas ou duas semanas e meia. Recomendo vivamente os trabalhadores especializados da Pineca porque não restou nenhuma dúvida que eles sabem como montar estas casas.” - Lothar


Encaramos cada projeto com o máximo cuidado e atenção ao detalhe em mente. Como tal, é importante ouvir a opinião dos nossos clientes ao fim de algum tempo. Estamos genuinamente felizes que desta vez não tenha sido exceção, e os clientes estejam completamente satisfeitos com a sua escolha de construírem com a Pineca.

“Estamos muito satisfeitos com a qualidade da casa e sentimo-nos muito confortáveis no nosso novo espaço. Tomámos a decisão certa. A Pineca é uma empresa de confiança - fizeram tudo o que prometeram e cumpriram todas as datas de entrega. Depois da experiência que tivemos com a construção da nossa casa, voltaríamos, sem dúvida, a construir com a Pineca.” - Lothar


Um dos aspetos mais recompensadores do nosso trabalho diário é sermos um intermediário entre o nosso cliente e os seus sonhos. Estamos muito satisfeitos por termos conseguido proporcionar ao nosso cliente Lothar e à sua família exatamente o que procuravam. E que usufruam de muitos mais anos na sua acolhedora casa de madeira!

Ao longo dos nossos anos neste negócio, presenciámos inúmeras histórias semelhantes a esta, de pessoas que decidiram trocar o espaço em que viviam por uma solução mais eficiente e adaptada às necessidades das suas famílias. Se reconhece a sua família nesta história, não hesite em contactar a nossa simpática e experiente equipa para informações mais detalhadas e conselhos acerca de como poderia implementar o seu desejo de ter a sua própria casa de madeira de sonho.

Diga-nos qual o produto que procura

Por favor, forneça alguns detalhes sobre o produto que está à procura (a finalidade do seu uso, dimensões, superfície, design, etc.). Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível (geralmente no mesmo dia ou no dia útil seguinte).

*
*