O meu carrinho
Envie um pedido

Telheiro para carros em madeira exclusivo para admirador de carros americanos

Não existem dois projetos exatamente iguais, pois todos os nossos clientes têm os seus objetivos únicos que desejam atingir com a compra de um produto específico. No entanto, como pode depreender desta história, mesmo os produtos mais regulares podem brilhar sob uma nova luz esplendorosa, depois de instalados no seu novo ambiente e de adquirirem algum caráter e personalidade.

Este projeto exclusivo de telheiro para carros revelou-se mais uma aventura emocionante, resultando numa solução elegante e confortável, para guardar os extraordinários automóveis americanos do nosso cliente e trazer satisfação a toda a nossa equipa. Vamos ver como tudo correu!

Como começou toda a história

O nosso cliente Manfred, um comercial de seguros independente, juntamente com a sua esposa e o seu encantador dogue alemão, criaram o seu pequeno oásis americano no meio da Alemanha, na pitoresca cidade de Röttingen. Manfred partilhou connosco que é um verdadeiro apaixonado por automóveis americanos e que estava a precisar do produto certo para os manter em segurança no seu terreno. Os veículos de qualidade merecem soluções de qualidade - assim que surgiu a ideia, começou a procura. Após uma pesquisa exaustiva de vários modelos na internet, o telheiro para carros duplo em madeira CLASSIC da Pineca destacou-se de imediato:

“O telheiro para carros apelou à nossa família porque era suficientemente grande para os nossos veículos de luxo e transpirava algum estilo americano. Encontrei a empresa ao pesquisar na internet. O telheiro para carros disse-nos algo imediatamente. O preço e a qualidade estavam mesmo ali." - Manfred

 
Assim que o Manfred encontrou o que estava à procura, já tinha um projeto de bricolage em mente, para tornar o telheiro para carros numa verdadeira representação do seu estilo americano preferido.

Porquê uma escolha de decoração tão única?

No que toca a modificar ou decorar os nossos produtos, um pequeno detalhe pode fazer uma grande diferença. As cores ou pequenas decorações têm uma influência enorme na criação do efeito desejado, por isso encorajamos sempre os nossos clientes a dedicarem-se por inteiro e a investirem algum tempo e esforço, para que o produto fique exatamente com o aspeto que desejam.

"Como a nossa casa é pintada de branco e tem telhas pretas, quisemos que o telheiro para carros ficasse a combinar, o que também reforçou o espírito americano. Quanto à decoração, surgiu de forma espontânea, porque já fizemos várias viagens de carro pelos EUA onde vimos soluções semelhantes." - Manfred.


Montagem rápida e sem complicações

Os nossos produtos pré-fabricados oferecem facilidade de montagem e garantem aos clientes a experiência enriquecedora de construir com as suas próprias mãos a estrutura selecionada. O Manfred contou-nos que conseguiu construir o telheiro para carros em dois dias e meio, e só precisou da ajuda de um amigo para colocar a cobertura do telhado. Ele disse-nos também que as pessoas ficam frequentemente impressionadas quando ele conta que o telheiro para carros chegou na forma de um kit e que ele próprio o montou em tão pouco tempo. É realmente impressionante imaginar, quando só se vê o resultado final!

Ganhou inspiração para construir a sua própria estrutura de madeira? Quer construir você mesmo um telheiro para carros em madeira com estilo, ou tem em mente alguma outra construção? Teremos todo o prazer em ajudar a tornar a sua visão em realidade! Ligue-nos hoje – +351300527597

Diga-nos qual o produto que procura

Por favor, forneça alguns detalhes sobre o produto que está à procura (a finalidade do seu uso, dimensões, superfície, design, etc.). Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível (geralmente no mesmo dia ou no dia útil seguinte).

*
*