O meu carrinho
Envie um pedido

A garagem de madeira da família Gerlach em Oppach, Alemanha

Quando a antiga garagem de metal cumpriu o seu propósito, após 30 anos, a família Gerlach decidiu que estava na hora de abraçar um novo projeto. Os proprietários só precisavam de espaço para um veículo, uma vez que as duas filhas já tinham saído de casa e a família ficou com um só carro à sua disposição.

Eram vários os requisitos que tinham para a construção da nova garagem. Como a família já tinha dois edifícios de madeira no jardim (uma arrecadação para ferramentas e uma sauna), decidiram escolher uma garagem também de madeira, e a nossa gama de produtos era perfeita para isso.

Os alicerces de 6x6 metros que se puderam aproveitar após remover a antiga garagem de metal, proporcionou bastante liberdade para a seleção da nova estrutura, no que respeita a espaço. Outros aspetos importantes para a nova garagem foram as suas qualidades estéticas visualmente atrativas, o preço e a possibilidade de serem eles próprios a montar o produto.

De acordo com os clientes, a pesquisa não demorou muito tempo porque rapidamente encontraram o site da Pineca. A Garagem de madeira TEXAS (44 mm), 6x6 m, 36 m² atendeu na perfeição às suas expectativas.

“O nosso pedido para a característica específica de um portão de entrada com 3 metros foi rapidamente atendido, para nossa satisfação, e foi aí que tomámos a decisão de compra. Pensei que poderiam surgir problemas com a entrega, já que a casa se encontra localizada numa rua sem saída, ou que a rua seria demasiado estreita para um camião grande. No entanto, acabou por não haver qualquer problema, devido ao profissionalismo da empresa que fez a entrega.” – Frank


O Frank partilhou connosco que montar a garagem também não foi um problema. As instruções de instalação, vídeo e ficheiros em PDF garantiram clareza e informações valiosas para concluir esta tarefa.

“Consegui realizar todo o trabalho sozinho, incluindo a montagem da garagem, instalação do telhado, da porta, da janela e a fixação da calha. Apenas a parte elétrica e a instalação do portão foram realizadas por empresas externas. Ótimo produto!” – Frank


O Frank partilhou ainda que a sua família desfruta da incrível garagem no seu jardim, que preenche todos os requisitos que desejavam para o seu novo projeto. Desde o aspecto estético até à facilidade de construção e à construção sólida da estrutura final, a família Gerlach está totalmente satisfeita com a sua compra. Estamos muito felizes por saber isso!

Diga-nos qual o produto que procura

Por favor, forneça alguns detalhes sobre o produto que está à procura (a finalidade do seu uso, dimensões, superfície, design, etc.). Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível (geralmente no mesmo dia ou no dia útil seguinte).

*
*