O meu carrinho
Envie um pedido

Um parque de glamping de gestão familiar no Chipre – Vista de montanha incluída

O Christoforos tinha uma visão clara – um parque de glamping com o melhor que a natureza tinha para oferecer, incluindo as cabanas. Felizmente, ele lançou o negócio em 2017 da forma como o planeou, e agora o Parque de Glamping do Chipre está em plena expansão. Os glampers podem escolher entre cabanas com terraços, espaços de trabalho e espaços para refeições tanto no interior, na cozinha, como no exterior ao sol (ou em ambos!). Não há nada como experimentar a natureza entre oliveiras, num local perfeito com uma praia a menos de 1 quilómetro de distância. Não há paredes de cimento ou elevadores que o isolem da beleza da natureza – este é um destino de férias amigo do ambiente, que não compromete o conforto.

As cabanas eram ideais para proporcionar alojamento de alta qualidade, mantendo ao mesmo tempo a autenticidade da natureza. Não é possível conseguir mais sustentabilidade do que com a madeira, por isso queríamos ter cabanas de madeira, uma vez que somos amigos do ambiente e queremos promover um negócio e, no geral, um estilo de vida sustentável. – Christoforos

 
Passaram mais de cinco anos desde que o parque de glamping foi fundado, e os benefícios das cabanas continuam. Embora inicialmente os proprietários tivessem algumas reservas quanto à sua durabilidade, as estruturas estão tão sólidas como sempre. Cada modelo recebeu também um nome de cidade para representar a ideia de que todos são bem-vindos aqui – e que cada edifício tem um estilo único. Vamos ver como é que este parque de glamping ganhou vida!

Um processo de montagem tranquilo e recompensas entusiasmantes

A construção das cabanas pode ter parecido uma ideia assustadora no início, mas as instruções de montagem e a ajuda do nosso pessoal foram suficientes para construir as estruturas com sucesso, sem qualquer experiência prévia. Uma vez que o parque de glamping do Christoforos está em constante crescimento, ele tem encomendado mais estruturas ao longo dos anos – e o processo de montagem torna-se cada vez mais fácil. O parque dispõe de cabanas do nosso catálogo, uma vez que o Christoforos diz que não precisou de personalizar os modelos – os desenhos existentes assemelham-se ao que ele já estava a imaginar para o seu refúgio ecológico e relaxante. Os proprietários poderão, no entanto, querer personalizar no futuro, uma vez que o parque em crescimento poderá ter planos maiores pela frente.

As cabanas são ótimas para famílias à procura de um local para descontrair e desfrutar das maravilhas da natureza em casas bem iluminadas, com espaço aberto e decoração moderna. Os glampers podem escolher uma cabana com quartos separados, Wi-Fi e ar condicionado. Depois de os hóspedes se instalarem, são convidados a visitar alguns locais de destaque – as instalações do churrasco e a horta são as atrações emblemáticas do Parque de Glamping do Chipre.

Os prazeres do glamping

O glamping é campismo com glamour, o que significa passar tempo na natureza sem ter de dizer adeus ao conforto da vida quotidiana, por exemplo, viver em cabanas em vez de tendas. O local é idealmente junto a um lago, praia, ou algum espaço natural que proporcione uma vista inesquecível. Esta pode ser uma experiência muito propensa à introspeção, e é em parte por isso que se tornou tão na moda – fugir dos fatores de stress diários sem ter um momento para refletir pode levar ao esgotamento. Felizmente, o glamping ou passar um fim-de-semana fora na natureza pode ser a aventura revigorante que muitos procuram.

A nossa gama de cabanas ecológicas era ideal para o Christoforos. Ele diz que a madeira de alta qualidade, aliada aos preços razoáveis, teve uma grande influência no processo de tomada de decisão – tal como a comunicação clara dos nossos gestores de vendas e a beleza do desenho das cabanas. O Christoforos sublinha que, ao longo destes anos após ter escolhido a nossa empresa, sente-se próximo da equipa - vê-nos mais como amigos do que como parceiros de negócios.

 

Porque o Christoforos diz que Pineca.pt é o seu ponto único de compras

As excelentes avaliações, tanto do Christoforos como dos seus hóspedes, falam verdadeiramente por si. O proprietário destaca o preço atraente, a comunicação profissional e a qualidade das cabanas – nenhum outro concorrente conseguiria bater este tipo de oferta conjunta. Os seus hóspedes também deixam de bom grado excelentes avaliações do Parque de Glamping do Chipre, destacando o ambiente relaxante e as cabanas bem pensadas e construídas, com todas as comodidades adequadas.

Embora o Parque de Glamping do Chipre tenha cabanas de madeira que pode encontrar em Pineca.pt, os nossos projetos por medida são também uma escolha popular, para um toque adicional da sua própria visão, o que pode distinguir o seu negócio de todos os outros. Quer se trate da construção ou do aspeto, os nossos gestores de vendas terão todo o prazer em ajudá-lo com um design que se destaque do resto. Para ter uma conversa sobre como pode criar a sua própria história de sucesso, ligue-nos para o +351300527597 e falaremos sobre o vasto leque de opções que pode escolher. Se, em vez disso, quiser enviar-nos um e-mail, utilize este endereço: [email protected] . Ficaríamos muito entusiasmados por nos contactar!

Diga-nos qual o produto que procura

Por favor, forneça alguns detalhes sobre o produto que está à procura (a finalidade do seu uso, dimensões, superfície, design, etc.). Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível (geralmente no mesmo dia ou no dia útil seguinte).

*
*